Novo programa de saúde atende homens no período noturno

O Programa inédito “Saúde do Homem” idealizado pelo diretor de Saúde Marcio Pavan em conjunto com o médico Athos Dorigon e toda equipe da Saúde, foi um sucesso.

Entre os atendimentos, foram realizadas consultas variadas, pedidos de exame, aferição de pressão, testes de glicemia, além da imunização com vacinas. Em um ambiente descontraído, cerca de 100 homens foram atendidos.

“Este projeto faz parte do novo calendário da saúde, onde são atendidos apenas homens, em um dia específico e no período noturno. Já estamos nos programando para o próximo encontro, que em breve será divulgado. Nossa meta é realizar os atendimentos uma vez por mês.” comentou o diretor de Saúde.

Estiveram presentes, a prefeita Claudia Botelho e os vereadores Nieri Leão Suellen e Adevanil Moreira. “Quero agradecer a presença de todos que participaram e quero agradecer também as enfermeiras Josiane Ferreira Nogueira e Josiane Braido, nosso amigo Mislaine Thiago de Souza que auxiliou na divulgação, além do apoio da prefeita Cláudia e pelo excelente trabalho realizado pelo Dr. Athos e toda equipe de saúde.” finalizou Marcio Pavan.

 

Comentários