OR – Equipe Promax Bardahl de ciclismo abre temporada na Copa Penks 2020

A temporada 2020 vai começar neste final de semana para a equipe Promax Bardahl. Emerson Hernachi, Maurílio Alves e Durval Fernandes competirão na primeira etapa da Copa Penks / Média Paulista de Ciclismo, na manhã de domingo (2/02), em Iracemápolis, no interior de São Paulo.

“Expectativa muito boa para nossa primeira prova na temporada, que será totalmente diferente do que corremos na edição de 2019, na região da grande São Paulo. Teremos pela frente provas mais duras, com circuitos com bastante subidas, além do calor que será maior do que o que estamos acostumados. Este ano será promissor, com grandes desafios para nossa equipe”, comenta Emerson.

“Estamos bem empolgados, esperando conquistar ótimos resultados como foi no ano passado, em que conseguimos ser campeões em todas as competições maiores que disputamos. O foco será na Copa Penks, o Torneio de Verão em fevereiro e também uma competição em Osasco, com duas etapas em 2020”, complementa Emerson, que, além de ciclista, trabalha como jardineiro na sede da Promax Bardahl, em Cajamar (SP).

A Copa Penks / Média Paulista de Ciclismo 2020 contará com onze etapas entre fevereiro e dezembro, de acordo com o calendário divulgado pela Federação Paulista de Ciclismo, passando ainda pelas cidades paulistas de Amparo, Mogi Mirim, Rio das Pedras, Salto, Capivari, Mogi Guaçu, Porto Feliz, Jaú, Americana e Santa Barbará d’Oeste.

 

Comentários