Polícia prende suspeito de Roubo em Santo Antônio de Posse

Policiais em patrulhamento pelas ruas de Santo Antônio de Posse, interior de São Paulo, avistaram um suspeito de ter praticado um roubo, em um estabelecimento comercial na área central da Cidade.  De acordo com informações da polícia, a equipe visualizou um indivíduo com as mesmas características do autor do roubo, na rua Américo Lucon.

Ainda segundo a polícia, o suspeito ao notar a presença policial, tentou fugir, mas sem sucesso. O homem foi abordado, e na abordagem foi encontrado  um objetivo preto de plástico no formato, de uma arma de fogo, na qual o suspeito teria usado para praticar o roubo.

Além disso,  no bolso do shorts do individuo, a polícia também encontrou o valor de R$ 471,00,  um maço de cigarro, e alguns outros pequenos utensílios.

As vítimas o reconheceram como sendo autor do roubo que, diante do reconhecimento, confessou ter praticado o crime no estabelecimento comercial. O homem também assumiu que teria praticado outro roubo no dia anterior, em uma farmácia na mesma rua. Ambos os comércios ficam localizados na área central de Santo Antônio de Posse.

Diante dos fatos a equipe conduziu o indiciado ao CPJ do município de Jaguariúna, onde foi dado ciência a delegada de plantão Gisele Barbosa Castello que ratificou a prisão do indivíduo em flagrante delito, estando agora, o mesmo, a disposição da polícia judiciária.

 

Comentários