Prefeito presta homenagem aos guardas civis de Jaguariúna

Nesta quinta-feira, dia 3 de setembro, foi comemorado o Dia Nacional do Guarda Civil. Profissionais importantes, que contam com a nobre missão de garantir a segurança da população e de preservar a ordem pública.

Através de suas redes sociais o prefeito Gustavo Reis prestou homenagem a esses servidores públicos de grande importância para a cidade. “Acredito que a segurança é um dos principais pilares para uma cidade ser bem sucedida e a valorização dos guardas civis é parte fundamental disso. Afinal, são eles que estão nas ruas todos os dias e acompanham de perto o que acontece na cidade”, afirmou o prefeito.

Gustavo Reis afirmou também que durante essa administração foi feito muito por essa categoria. A começar pelo nome, agora todos são tratados como Policiais Municipais. Também foi renovada a frota de veículos e, praticamente, foi dobrado o número de viaturas. “Como você pode ver nesse vídeo que gravamos há alguns meses. Entregamos coletes novos e criamos o COI, um moderno Centro de Monitoramento da Cidade”, relembrou.

Todas essas ações colocaram Jaguariúna como uma das cidades mais seguras do Estado de São Paulo, de acordo com o Instituto “Sou da Paz”. “Eu só tenho a agradecer nossos policiais municipais por todo empenho, pela força e pela coragem. Aqui em Jaguariúna vocês sempre vão ocupar uma posição de respeito e de destaque. Contem comigo!”, concluiu Gustavo Reis.

 

Comentários