PREFEITURA DÁ POSSE AO NOVO CONSELHO DE TRABALHO, EMPREGO E RENDA DE JAGUARIÚNA

 

A Prefeitura de Jaguariúna deu posse nesta quarta-feira, dia 29 de março, ao novo Conselho Municipal de Trabalho, Emprego e Renda de Jaguariúna, em cerimônia realizada no Paço Municipal.

Participaram da cerimônia o prefeito de Jaguariúna, Gustavo Reis, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Social, Josino Silva, o vereador Afonso Lopes da Silva e a diretora do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Jaguariúna, Renata Lopes, além dos conselheiros.

“É um conselho muito importante, com mandato de dois anos, que tem o objetivo de ajudar a Administração Municipal a discutir e formular políticas voltadas à qualificação dos trabalhadores e à atração de novas empresas para a cidade”, disse o prefeito.

O conselho conta com representantes da Prefeitura de Jaguariúna, dos trabalhadores e dos empregadores e tem um mandato de dois anos.

“Na minha opinião, esse é o conselho mais importante da cidade. Vai nos ajudar para trazermos mais empresas e criar mais empregos. Vamos ter muito trabalho. E peço o apoio de todos desse conselho”, disse o secretário Josino Silva.

Foto: Ivair Oliveira