Prefeitura entrega 10 novas tendas para a FEART

Atendendo a uma antiga reivindicação dos artesãos da Feira de Arte e Artesanato de Jaguariúna – FEART, a Prefeitura de Jaguariúna através da secretaria de turismo e cultura realizou na última sexta-feira, dia 24 de novembro, a entrega de dez novas tendas que vão ajudar no atendimento e na organização da feira.

Após ser atingida por um vendaval a cerca de 3 meses atrás, que destruiu 5 pontos de venda e prejudicou o artesanato local, as tendas da feira sofriam ainda com a ação do tempo, isso porque a última troca tinha sido feita a 7 anos atrás.

Quem conta esses detalhes é a coordenadora da FEART, Stela Rodrigues, que ressalta ainda a importância dessa entrega. “Essa troca das tendas antigas pelas novas é primordial para os artesãos, que vão poder trabalhar com mais conforto e ainda preservar o formato de feira e as características do local”, comemorou ela.

A Feira de Arte e Artesanato de Jaguariúna – FEART funciona aos sábados das 9h às 15h e aos domingos e feriados das 9h às 17h, no Centro Cultural de Jaguariúna.

Matéria: Raphael Luna/Foto: Samuel Oliveira

 

 

Comentários