PREFEITURA REALIZA RECAPEAMENTO NO BERLIM E NOVA JAGUARIÚNA A PARTIR DESTA SEXTA

A Prefeitura de Jaguariúna realiza nesta sexta-feira, dia 29 de abril, serviços de recapeamento asfáltico nos bairros Berlim e Nova Jaguariúna.

No Berlim, o trabalho começa na Rua Marechal Floriano Peixoto, no trecho compreendido entre a Rua Júlio Frank e a Rua Candido Bueno. Na sequência, será a vez da Rua General Gomes Carneiro, no trecho compreendido entre a Rua Joaquim Bueno e a Rua Candido Bueno. Já no Nova Jaguariúna o serviço será realizado na Alameda dos Silva.

Segundo a Secretaria de Planejamento Urbano de Jaguariúna, os trabalhos incluem fresagem e recapeamento asfáltico e serão executados pela empresa NJ Caetano Empreendimentos Imobiliários, que foi a vencedora do processo licitatório. O prazo de execução da obra é de 30 dias.

Ainda de acordo com a secretaria, a obra tem investimento de R$ 500 mil e foi viabilizada com recursos federais por meio de emenda apresentada pelo deputado federal Baleia Rossi.

“A gestão e fiscalização desse recapeamento é da Secretaria de Planejamento Urbano e a sinalização viária após a conclusão das obras será de execução da Secretaria de Mobilidade Urbana”, explica o secretário de Planejamento Urbano, Rômulo Vigatto.

 

Comentários