Profissionais da SEJEL participam de semana de estudos

Com o objetivo de qualificar os profissionais e atingir a excelência na prestação de serviços para a população, a Prefeitura de Jaguariúna por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (SeJEL), realizou no Parque Serra Dourada uma semana de estudos para os professores e estagiários do departamento de Esportes e do departamento de Qualidade de Vida.

Com palestras ministradas por profissionais experientes e com assuntos que englobam diversas áreas do saber, os estudos vão ajudar os professores na prática, isso porque conta com temas específicos como a Qualidade de Vida e a Atividade Física, as Noções de Primeiros Socorros, a Comunicação, Educação Corporal, Vivência no Tênis e Motivação.

Segundo o diretor do departamento de esportes, Ciro Roberto Pires, essa é uma oportunidade única para todos os professores e estagiários. “Todos os profissionais estão muito motivados com essa série de palestras, que conta com profissionais gabaritados, que nos transmitem um conhecimento enorme. Quem ganha com isso é a população de Jaguariúna, que cada vez mais será beneficiada com um serviço de qualidade na área esportiva”, comemorou ele.

Matéria: Raphael Luna/Foto: Ivair Oliveira

 

 

Comentários