QUARTA ETAPA DA MITSUBISHI CUP ACONTECE EM ESTIVA GERBI – MUNICÍPIO DE INTERESSE TURÍSTICO NESTE SÁBADO (11)

A Mitsubishi Cup, rally cross country de velocidade promovido pela marca dos três diamantes, chega neste sábado à cidade de Estiva Gerbi, interior de São Paulo, para a quarta etapa da temporada 2022. A prova promete ser bastante desafiadora, especialmente após dois anos de ausência, por conta da pandemia, e da previsão de chuva para sexta-feira.
 
Preparados pela Mitsubishi Motors especialmente para a competição, os Outlander Sport R e diversas L200 percorrerão um circuito desenhado especialmente para essa etapa. Serão mais de 30 quilômetros de pura aventura, com curvas dos mais variados tipos, em meio às fazendas e plantações da região.
 
“A Mitsubishi Cup tem como ideia central proporcionar aos pilotos, alguns finais de semana durante a temporada para se desafiarem e acelerarem em regiões com terrenos desafiadores. Além de ser um local onde é possível reunir os apaixonados pelo rally cross country e recuperar toda a energia para começar uma nova semana “, afirma Letícia Mesquita A. Oliveira, diretora de marketing da Mitsubishi Motors no Brasil.
 
A etapa de Estiva Gerbi, neste fim de semana, é a quarta de um total de sete etapas previstas para a temporada 2022 da Mitsubishi Cup. A temporada se encerra no dia 26 de novembro, em uma grande festa, no autódromo Velocitta, em Mogi-Guaçu.
 
Sobre a cidade de Estiva Gerbi
 
Cidade do interior de São Paulo, recebe esse nome por sua história e homenageia a família de Lourenço Gerbi, e os trabalhadores que construíram a estação de trem, que trouxe muitas oportunidades e desenvolvimento para a cidade. É município de interesse turístico desde 2018 e desde então, segue investindo em turismo e possui atrativos como a maior e melhor feira noturna gastronômica da região, é pioneira na criação do mapa das rotas de mountain bike, além de, ser referência em pesca esportiva com uma variedade de pesqueiros e também possui o Ramal Rosa Mística do Caminho da Fé.
 
Sobre a Mitsubishi Cup
 
Os veículos participantes da Mitsubishi Cup são especialmente produzidos pela marca dos três diamantes, que conta com a expertise técnica da Spinelli Racing, responsável pela organização e por todas as questões técnicas da competição.
 
Organizada em parceria com a Spinelli Racing, a Mitsubishi Cup é aberta a todos aqueles que quiserem acelerar um veículo especialmente preparado, em meio às mais desafiadoras estradas de terra espalhadas pelo Estado de São Paulo.
 
A competição oferece a pilotos e navegadores a experiência de participarem de um rally que segue os regulamentos estabelecidos pela Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), tudo em um ambiente familiar e prazeroso.
 
Com categorias para todos os níveis de participantes, a Mitsubishi Cup é a competição ideal para empresários e profissionais de diferentes áreas, amantes da velocidade, que enxergam o automobilismo, especialmente o rally, como um hobby a ser praticado durante os finais de semana. A competição também é uma oportunidade para aqueles que estão treinando para se tornar um piloto ou navegador profissional.
 
Oportunidade para os novos pilotos
 
Aos que nunca participaram da Mitsubishi Cup, a Spinelli Racing oferece a possibilidade de locação de um Outlander Sport R. Por meio dela, piloto e navegador têm a possibilidade de participar de uma etapa da categoria no sistema “sit and drive”.
 
Ao entrar em contato com o time da Spinelli Racing, os participantes passarão por uma experiência completa que contempla um treino exclusivo com o piloto Guiga Spinelli e tudo mais o que for necessário antes, durante e depois da etapa a ser realizada.
 
Os agendamentos poderão ser realizados pelo e-mail contato@spinelliracing.com.br
 
Eventos carbono zero
 
Desde o ano passado, a Mitsubishi Motors e a Atvos, segunda maior produtora de etanol do Brasil, firmaram parceria para compensar 100% das emissões de Gases de Efeito Estufa (GEE) provenientes dos rallies e passeios promovidos pela marca de veículos 4×4.
 
O inventário, realizado pelo British Standards Institution – BSI Brasil, considera todas as emissões diretas e indiretas das competições realizadas nos anos de 2021 e 2022. O mapeamento abrange as emissões de escopo 1, 2 e 3 derivadas dessas ações.
 
A temporada 2022 da Mitsubishi Cup tem patrocínio de: Lubrax. JBL, Axalta, W. Truffi, Transzero, Pirelli, Ativos, Sem Parar, Mit Consórcio, STP, Artesano, Café Três Corações, Cisa Trading, Circuito Elegante, Pilkington, Ver, M Tech e Mit Seguro.
 
CALENDÁRIO MITSUBISHI CUP 2022
 
Etapa 1 – 14/03 – Mogi Guaçu/SP – Velocitta
 
Etapa 2 – 30/04 – Indaiatuba/SP – Fazenda Pimenta
 
Etapa 3 – 21/05 – Ribeirão Preto – Talula Clable Park
 
Etapa 4 – 11/06 – Estiva Gerbi/SP
 
Etapa 5 – 30/07 – Mogi Guaçu/SP – Velocitta
 
Etapa 6 – 39/10 – Cordeirópolis/SP
 
Etapa 7 – 26/11 – Mogi Guaçu/SP – Velocitta
 

Comentários