Thiago Lins lança música com participação de Thiago Brava

O cantor Thiago Lins lançou, sexta-feira (03), a primeira música do DVD “Thiago Lins De Verdade”. Trata-se da faixa “Devendo e luxando” que contou com a participação de Thiago Brava. O single, composição de Tácilo Caiky, Guilherme Rocha, Marcos Souto, Lukinha 062 e Marcelinx, já está disponível nas principais plataformas de distribuição digital.

Devendo e luxando:

https://www.youtube.com/watch?v=WVZ388-c8Pc

Plataformas digitais:

https://onerpm.link/luxandoedevendo

O DVD, que teve a produção musical de Luizinho Souza, contou com as participações especiais de Guilherme & Benuto, Felipe & Rodrigo, além de Thiago Brava. A direção de vídeo é assinada por Maicon Souza, da TM Filmes. O projeto, gravado em janeiro deste ano na The Farm, em Americana, cidade do interior do Estado de São Paulo, conta com 11 músicas, sendo nove inéditas e dois pot-pourri de regravações.

THIAGO LINS

Thiago Lins é natural da cidade de Nova Odessa, interior do Estado de São Paulo. Por influência de um tio, se encantou ainda pequeno pela música sertaneja. Aos dez anos de idade ganhou um concurso de videoke, e com o dinheiro da premiação, comprou um violão para aprender a tocar. Cinco anos mais tarde, já estava tocando em bandas de baile, que se apresentavam pela região – sendo uma grande escola para a sequência de sua carreira.

Thiago Lins já fez dupla com vários artistas, até que em 2014 lançou carreira solo, escrevendo um novo capítulo em sua trajetória artística. Em 2015 lançou o seu primeiro CD da carreira, com dez faixas inéditas. A música “4 mil pedaços”, um dos destaques do projeto, ganhou um clipe, e viralizou nas redes sociais.

Entre altos e baixos, muitas promessas não cumpridas, já pensou em desistir várias vezes, mas, Deus é muito maior do que os seus sonhos, e os planos Dele foram se realizando em sua vida. Hoje, mais maduro do que nunca, está em uma fase muito especial de sua carreira, e a partir de 2023, com a divulgação do DVD “Thiago Lins De Verdade” promete escrever um dos mais belos capítulos de sua vida artística.