Títulos de Cidadão e Cidadã Jaguariunense são concedimos na Câmara Municipal

Os vereadores da Câmara Municipal de Jaguariúna aprovaram, na 15ª Sessão Ordinária, o Projeto de Decreto Legislativo 007/2019, de José Muniz, que concede título de “Cidadão Jaguariunense” ao Sr. Luiz Carlos Motta. Comerciário e diretor sindical, o homenageado nasceu em Ribeirão Preto, é fundador e foi presidente da Cooperativa Habitacional dos Comerciários do Estado de São Paulo.

Além disso, é diretor da Associação dos Canais Comunitários do Estado de São Paulo (Acesp). Deputado federal eleito com 75.218 votos nas eleições de 7 de outubro de 2018, Motta ocupa cadeira na 56ª Legislatura na Câmara, desde 1º de fevereiro, para um mandato de quatro anos.

Na mesma Sessão, concederam o título de ‘Cidadã Jaguariunense’ à Sra. Izabel Cristi San Marqui Candido. Cabo da Policia Militar, a homenageada nasceu em Santo André, é casada e mãe de dois filhos. Iniciou sua carreira militar em 1994, ingressando na escola de formação de soldados na cidade de Limeira e se formando em maio de 1995. Começou a trabalhar em Jaguariúna em 2011, participando com sucesso de diversas ocorrências que resultaram em várias prisões.

Como destaque, uma ação de salvamento de uma adolescente de 14 anos, que havia se trancado no quarto com uma faca grande de cozinha e que teria tentado cometer suicídio. A honraria será entregue em sessão solene ou em data festiva a ser oportunamente convocada pela presidência da Câmara Municipal.

 

 

 

Comentários