Sebrae poderá ter posto fixo em Itapira

Um entendimento envolvendo a Prefeitura, a Associação Comercial e Empresarial de Itapira e o Sebrae poderá tornar realidade, em pouco tempo, a instalação em Itapira de uma unidade do serviço Sebrae Aqui. O órgão se destina ao apoio a micro e pequenas empresas em todas as suas fases de funcionamento, inclusive na fundação.

Para tornar possível a instalação do Sebrae Aqui em Itapira, o prefeito José Natalino Paganini recebeu na quinta-feira, dia 1º de dezembro, o gerente regional da instituição, Fernando Amêndola Sanches. Ele esteve acompanhado do gerente da unidade de São João da Boa Vista, Rafael Trefilho Paulucci. Também participaram da reunião o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Itapira, Aparecido José da Silva, e o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Sérgio Augusto Lopes Pinheiro.

Segundo Sanches, o Sebrae Aqui é uma unidade da instituição voltada para dar apoio integral a micro e pequenos empresários. “Podemos ajudar desde o processo de constituição da empresa até seu funcionamento e seu aprimoramento de relações com fornecedores e funcionários”, informou.

Paganini reforçou a importância da instalação do posto no município e agradeceu a disposição da ACEI de dar apoio à iniciativa. “Com isso, vamos fortalecer ainda mais a geração de empregos e renda em Itapira”, destacou.

Matéria: Celso Davoli

dsc_0716

 

Comentários