A Prefeitura de Jaguariúna abre processo seletivo para contratar servidores para obras e serviços urbanos

A Prefeitura de Jaguariúna lançou a partir desta quinta-feira, dia 21 de maio, processo seletivo para a contratação de oito servidores que atuarão junto à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos.

O objetivo é garantir a manutenção dos serviços em meio às ações de combate à pandemia do novo coronavírus na cidade, uma vez que há servidores afastados temporariamente em licença-prêmio ou por fazerem parte de grupo de risco para a Covid-19.

Serão seis vagas para agente operacional, para prestação de serviços de varrição e limpeza urbana, prevenção, controle e erradicação de pragas dos vegetais e de doença dos animais, conservação e manutenção de vias públicas. Outras duas vagas serão de sepultador, para o Cemitério Municipal.

As contratações serão por prazo determinado de 6 meses, podendo ser prorrogadas, caso haja a necessidade. “O isolamento social e a adoção da quarentena acarretaram a necessidade de intensificar os serviços de limpeza urbana, exigindo a adoção de medidas urgentes para otimização dessas atividades”, explica a secretária municipal de Obras e Serviços Urbanos, Fernanda Santana.

Confira o Edital completo no site da Prefeitura de Jaguariúna.

 

Comentários