Amanhã tem CPM 22 & Orquestra Rock em show inédito na Red

cpm-22CPM 22 & Orquestra Rock se apresentam em um show inédito amanhã, dia 18 de novembro, às 23h00 na Red Eventos, em Jaguariúna. A renda obtida com a venda dos ingressos será totalmente destinada ao Centro Infantil Boldrini. Dentre as músicas da banda que serão apresentadas junto à Orquestra estão sucessos como Não Sei Viver Sem Ter Você, Ontem, O Chão Que Ela Pisa, Além de Nós eDias Atrás. Os ingressos custam a partir de R$ 40 e podem ser adquiridos em pontos de venda e também pelo site guicheweb.com.br.

CPM 22
Há mais de 20 anos na estrada, o CPM 22 marcou o cenário da música brasileira como a primeira banda de PunkRock/Hardcore, sendo ainda ganhadora de prêmios como MTV Video Music Brasil, Grammy Latino, dentre outros. A atual formação da banda conta com Fernando Badaui (voz), Luciano Garcia (guitarra e backing vocals), Ricardo Japinha (bateria e backing vocals), Fernando Sanches (baixo) e Phil Fargnoli (guitarra e backing vocals).

Orquestra Rock
A Orquestra Rock, a primeira do gênero no Brasil, integra o Projeto Arte do Bem e tem estilo musical exclusivo de Rock Sinfônico e Música Brasileira de qualidade. A orquestra tem formação clássica e é composta por cordas, instrumentos de sopro de madeiras e metais, completados com naipe de saxofones e também seção rítmica power, a qual inclui guitarra, baixo elétrico, piano, bateria e percussão popular. Sob regência do maestro Martin Lazarov, a Orquestra Rock conta com 28 ou 32 músicos (que variam conforme o repertório ou exigências dos arranjos), sendo a maioria integrante de outros conjuntos musicais de Campinas, como Orquestra Sinfônica Municipal, Orquestra da Unicamp, entre outros.

 

 

Comentários