Apresentação de Reginaldo Rossi Cover teve a participação do cantor Ovelha

Na manhã de sábado, dia 11 de novembro, o coreto da Praça Umbelina Bueno foi palco para o show de Reginaldo Rossi Cover.  As músicas do “Rei do Brega”, foram revivida na voz e na aparência do pedreiro Francisco Almeida e para abrilhantar ainda mais, o show contou com a participação especial do cantor Ovelha.

Maria José da Silveira, estava presente no show e não acreditou quando o cantor do hit “Sem você não viverei” apareceu para se apresentar. “Eu vim aqui prestigiar o Reginaldo Rossi e de quebra conheci ao vivo o cantor Ovelha, isso é muito bacana”, contou a jaguariunense.

Companheiros de profissão há muitos anos, o cover de Reginaldo Rossi recebeu a visita do amigo. “Eu conheço o seu Tico [apelido que Ovelha deu ao cantor] há 40 anos, o conheci no circo do Tonico e Tinoco e de lá para cá ficamos amigos”, contou o cantor conhecido nacionalmente. Na época do circo, seu Tico não cantava, só de um tempo para cá começou a trabalhar como cover.

Ovelha finalizou contando que seu Tico o convidou para participar de sua apresentação na cidade de Jaguariúna e que ele adorou a ideia. “Quando ele me ligou, eu estava fazendo um show aqui perto, fiz questão de vir prestigiar esse meu amigo de tantas datas”, finalizou.

Ovelha muito simpático conversou com o público, brincou e de canja canto alguns de seus maiores sucessos. Depois se despediu do público e prometeu voltar em uma outra oportunidade para fazer um show.

O vereador e presidente da Câmara Romilson Silva e o prefeito Gustavo Reis também prestigiaram o evento e até dançaram com algumas fãs de Reginaldo. Para o vereador Romilson é muito importante prestigiar a figura do “Rei do Brega”. “Ele é a cara do Brasil, uma pessoa simples e humilde, vive de sonhos, mas não deixa de viver a realidade”, concluiu o vereador.

Para seu Tico, o cover de Reginaldo Rossi, o show foi uma grande satisfação. “Eu espero de coração que as pessoas tenham gostado, faço o que gosto e ver o sorriso no rosto das pessoas me deixa feliz. Quero também agradecer a todos os meus amigos e comerciantes que me ajudaram para que esse show acontecesse”, finalizou.

Para contratar o show ou adquirir o CD do cantor, basta entrar em contato pelo telefone (19) 99903-5663.

Matéria e fotos: Susi Baião

 

Comentários