Banda Mato Seco homenageará Bob Marley em Campinas

No dia 07 de maio, Banda Mato Seco apresenta o show “Marley Experience” no Brasuca em Campinas. 

Nesse projeto, o Mato homenageia o grande precursor do reggae Bob Marley, que no dia 11 de maio completa 41 anos de falecido.  

Iniciado em 2014 o “Marley Experience” já passou por diversas cidades do Brasil, e rendeu uma gravação para o canal da banda no Youtube, o registro conta com mais de 6 milhões de views 

Confira o vídeo da gravação do Marley Experience: https://www.youtube.com/watch?v=S8LYYPMDWHE 

  Formado por Rodrigo Piccolo (vocal e guitarra)Eric Oliveira (guitarra),Osvaldo Ciziniaukas Jr.(contrabaixo), João Paz (órgão e piano), Tiago Rezende (bateria), Carlos Eduardo Gonçalves (percussão e voz), Mauro Peres (percussão e voz) e Lincoln Martins (Trompete), o Mato Seco vem há 19 anos trazendo letras bem elaboradas com mensagens positivas. 

Tudo começou em 2002, em São Caetano do Sul, São Paulo, quando 7 amigos de infância amantes do mais puro reggae resolveram se unir e formar uma banda. Mesmo sem experiência, cada um dos integrantes pegou um instrumento e foi aprender a tocar. A ideia não podia ter sido melhor, com o passar do tempo foram se harmonizando e abrindo caminho para que a carreira da banda crescesse, e dessa “brincadeira” nasceu uma das maiores potências do reggae brasileiro. 

 Com letras bem elaboradas e com uma filosofia que prega a paz e a resistência. O Mato foi conquistando um público fiel e ganhando cada vez mais espaço na mídia. Os números comprovam que a carreira do Mato está em ascensão, somando mais de 66 milhões de visualizações no YouTube e mais de 800 mil seguidores nas redes sociais.   

  

Redes Sociais:                   

Facebook:https://www.facebook.com/matosecoficial/                                 

Instagram: https://www.instagram.com/matosecoficial/                               

Youtube: https://www.youtube.com/user/producaomatoseco                       

Site: https://www.matoseco.com.br/                 

  

Serviço:           

Mato Seco – Campinas   

Endereço: Av. Santa Isabel, 800 – Barão Geraldo, Campinas – SP 

Data: 07/05/2022   

Horário: 22h   

 

Comentários