“Banda sem Parar” leva grande público ao Parque dos Lagos

Neste sábado, 19 de Janeiro, a “Banda Sem Parar” levou cerca de 300 pessoas ao Parque dos Lagos. O show foi bem agitado! O amor, liberdade, atitude, solidez e juventude foi o ponto marcante dessa noite. A banda tocou hits nacionais e internacionais de  grandes sucessos.

A banda é formada pelos irmãos Renato Souza (contrabaixo), Chris Souza (voz e guitarra) e Nathany Souza(bateria), a banda pop surgiu em 2005, em Estiva Gerbi, e herdou a veia artística familiar, pois tanto do lado materno quanto paterno a música sempre esteve presente no clã e vem dos tataravós, passando pelos avós, pais, tios e primos.

A apresentação faz parte da programação do Festival de Férias Jaguariúna, promovido pela Prefeitura por meio da Secretaria de Turismo e Cultura (SETUC), e terá entrada gratuita para o público.

Se você perdeu essa, não fique de fora do próximo sábado, 26 de Janeiro. A festa “SunsetColors” está de volta e promete muita cor, diversão e alegria! Será às 18h, no Parque dos Lagos, entrada gratuita.

Clique no link abaixo e confira o videoclipe oficial de “Largado”, o mais recente hit da Banda Sem Parar:

https://www.youtube.com/watch?v=xEmgzrdOLeA

 

Comentários