Call Center da Águas de Holambra permite auditoria em ligações

Aprimorar a qualidade do serviço prestado ao cliente com monitoramento constante dos atendimentos realizados via telefone. Esse é o principal objetivo do sistema Call Center utilizado pela Águas de Holambra para atendimento telefônico ao cliente. Pela central, é possível ordenar e gravar as ligações, além de visualizar quantas pessoas aguardam o atendimento telefônico. Dessa forma, o gestor do sistema também tem acesso ao tempo de espera de cada cliente que procurou a concessionária por meio do telefone 0800.

“Com a central, temos condições de gerenciar todos os controles. Assim, podemos agir de forma rápida e eficiente para garantir o melhor atendimento ao cliente; seja adaptando o número de atendentes aos horários de pico ou remanejamento ligações para que o cliente seja inicialmente atendido por outra unidade da nossa Regional”, explica o diretor executivo da Águas de Holambra,  Marcos de Araújo.

Outro fator positivo da central, na avaliação do diretor, é a possibilidade de se fazer auditoria permanente do 0800. O sistema permite monitorar estaticamente as ligações de forma a revelar os pontos positivos e os pontos que precisam ser aprimorados. Também será possível retornar o contato de um cliente que, eventualmente, tenha abandonado uma ligação. “Certamente, a central nos ajuda a melhorar muito o atendimento ao nosso cliente”, conclui.

aguas

 

Comentários