Capturado procurado na tarde de 10 de abril em Pedreira: Indiciado C. A. F.

Na tarde de 10 de abril, uma operação policial resultou na captura de um indivíduo procurado pela justiça em Pedreira. A equipe policial, durante um patrulhamento preventivo, recebeu informações sobre a presença de um indivíduo com mandado de prisão em aberto nas imediações.

Agindo com diligência, os agentes encontraram um suspeito com características semelhantes às descritas na denúncia. Imediatamente, procederam com a abordagem. Embora nada de ilícito tenha sido encontrado com o indivíduo, ao realizar consultas no sistema policial, foi confirmada a existência de um mandado de prisão para o Sr. C. A. F.

Diante da constatação do mandado em aberto, a equipe policial conduziu o indivíduo até a Delegacia de Polícia de Pedreira, onde a voz de prisão foi ratificada pelas autoridades competentes. O indiciado permanece à disposição da justiça para os devidos procedimentos legais.

Essa ação demonstra o compromisso das forças policiais com a segurança da comunidade, bem como a eficácia das operações preventivas na identificação e captura de indivíduos que estejam em situação de busca pela justiça.