Circuito Break Gourmet traz dezenas de Food Trucks a Mogi Guaçu, de 25 a 27 de novembro

No final de semana de 25 a 27 de novembro, mais de uma dezena dos melhores e mais diversificados Food Truck’s do Estado de São Paulo estarão na cidade de Mogi Guaçu, no estacionamento do Buriti Shopping, que será gratuito na sexta-feira. Eles estarão reunidos pelo Circuito Break Gourmet, evento que reúne variedade em gastronomia, cervejas artesanais e lazer para todas as idades.

Em Mogi, as chapas já começam a esquentar no ‘happy-hour’ de sexta-feira, dia 25 de novembro, e sábado, dia 26, a partir das 17h até às 22h, e no domingo as delícias serão servidas das 13h às 20h. O Circuito Break Gourmet tem entrada gratuita e conta com o patrocínio da Friboi e Eletro Beraldo. No primeiro dia de evento, sexta-feira, o estacionamento será gratuito.

Confira quais Trucks estarão presentes no Circuito Break Gourmet em Mogi Guaçu

Mexicano Loko – O Mexicano Loko trata-se de uma Taqueria itinerante que carrega o melhor e mais picante da culinária e dos sabores mexicanos.

Fly Burgers – Diretamente da cidade de Americana e reconhecida como uma das mais importantes hamburguerias do interior paulista o Fly Burgers trará lanches incríveis e outras delícias em seu cardápio.

Maria Gasolina – O Maria Gasolina já é uma tradicional hamburgueria sobre rodas, que tem o orgulho de apresentar seu cardápio com ingredientes de primeira qualidade e opções que podem agradar todos os gostos, como a novidade Falafel na Baguete.

Robbin Food – Atendimento de primeira e ‘o melhor lanche de linguiça do mundo’, além de acompanhamentos e outras opções de dar água na boca.

Cerveja do Gordo – Um beertruck carregado de cervejas de vários tipos, intensidades e aromas e, claro, geladíssimas.

Frullato Shake – O Frullato chega a Mogi Guaçu com opções de Milk-shakes de frutas e outros acompanhamentos, como o biscoito Oreo, para mesclar com delicioso sorvete.

Beer on the Road – É uma cervejaria Itinerante, que leva aos apreciadores da bebida os mais diversos tipos de cervejas/chopp artesanais.

Só Coxinhas – O primeiro Food Truck de coxinhas. O salgado mais querido do Brasil chegou às ruas de São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro. Além da queridinha sabor frango, temos opções inusitadas e deliciosas combinações salgadas e doces.

Paella em sua casa – Prepara todas as suas receitas com amor e carinho e aquela pitada hispânica em um prato tradicionalíssimo.

Dolce Churros – Massa fresquinha, ingredientes e recheios da melhor qualidade. Escolha entre doce de leite, chocolate e outras delícias.

O Circuito Break Gourmet

O Circuito Break Gourmet acontece com o patrocínio da Friboi, marca número 1 em carnes no Brasil, que reúne os melhores carros de alimentação de rua do Brasil na plataforma Food Trucks de Confiança Friboi. O principal objetivo do projeto é emprestar a confiança dos produtos da marca para os pratos oferecidos e, assim, fazer com que as pessoas saibam o que realmente estão consumindo fora de casa.

Antes de chegar à Mogi Guaçu, o Circuito já esteve em Socorro, Botucatu, Sorocaba, Valinhos, Hortolândia e São Bernardo do Campo. “O nome surgiu para que as pessoas possam dar uma pausa em suas rotinas e desfrutar das melhores comidas de rua, oferecidas pelos food trucks participantes”, explica Bruno João, da Baia Produções, que realiza o evento.

Informações

Data: 25, 26 e 27 de novembro, sexta-feira a domingo

Horários: Dias 25 e 26, das 17h às 22h | Dia 27, das 13h às 20h

Local: Estacionamento do Buriti Shopping Mogi – R. Francisco Franco de Godoy Bueno, s/n – Centro

 

Comentários