Comemoração ao 87º Aniversário da Revolução Constitucionalista de 1932 é realizada na Fazenda da Barra

A solenidade de comemoração da Revolução Constitucionalista de 1932 conta com o apoio das Secretarias de Turismo e Cultura e de Educação de Jaguariúna

 

Com apoio da Prefeitura de Jaguariúna, o CONSEG e o Núcleo Veteranos de 32 de Jaguariúna realizam no dia 9 de julho, uma solenidade em comemoração ao 87° Aniversário da Revolução Constitucionalista de 1932. A celebração é realizada na Fazenda da Barra, das 9h às 12h, com entrada gratuita ao público.

Conforme a programação, além da Exposição de Veículos Militares Antigos e de materiais da revolução, o evento conta com desfile de Soldados do Exército Brasileiro. Também serão prestadas homenagens aos agentes da segurança pública que se destacaram no ano, após a execução do Hino Nacional e do Hino de Jaguariúna.

Outro destaque é a exposição de 29 desenhos selecionados durante concurso realizado nas escolas de Jaguariúna. Os três destaques serão premiados durante o evento. O concurso é resultado de palestras voltadas para os alunos dos 4º anos das escolas.

 

 

Comentários