Concerto de bandolim e piano ”Nosso Brasil” teve plateia seleta no Teatro Municipal de Jaguariúna

A apresentação do bandolinista autodidata Danilo Brito e do pianista, arranjador e compositor André Ricardo Mehmari levou um seleto público ao Teatro Municipal de Jaguariúna na noite de domingo, 28. Os presentes prestigiaram o espetáculo “Nosso Brasil”, concerto gratuito que apresentou a perfeita combinação entre bandolim e piano.

Danilo Brito e André Mehmari são mundialmente conhecidos já realizaram diversas apresentações em parceria e são considerados músicos de elite em seus respectivos instrumentos. Para consagrar o talento individual eles gravaram um álbum completo em duo pela primeira vez e rodam o estado de São Paulo em apresentações exclusivas.

O concerto em Jaguariúna fez parte da turnê de lançamento do álbum Nosso Brasil, que já passou por cidades como Marília, Santos, São José dos Campos, Monte Alegre do Sul e é apresentado ainda este mês, em Bauru. O projeto é vencedor do Programa de Ação Cultural (Proac) 2018, realizado pelo governo do Estado de São Paulo, e veio a Jaguariúna com o apoio da Prefeitura, via Secretaria Municipal de Turismo e Cultura (SETUC).

 


Comentários