Dupla furta tapete pendurado em loja no centro de Jaguariúna

Um vídeo registrado por uma câmera de segurança flagrou o momento em que uma mulher e um homem furtam um tapete de um comércio no centro de Jaguariúna. O caso aconteceu na quarta-feira, 31, e o vídeo foi divulgado na quinta-feira, dia 1º, quando o proprietário deu falta do objeto. A Polícia Civil procura suspeitos.

Os funcionários da loja, uma barbearia com estúdio de tatuagem localizada na Rua Silva Bueno, faziam a limpeza do local e colocaram o tapete para secar do lado de fora, pendurado no guarda-corpo na fachada do comércio.

“O tapete a gente retira todos os dias para passar pano. No momento em que tirei e fui para dentro da loja, o furto aconteceu. […] Percebemos hoje de manhã, quando chegamos para trabalhar: ‘Mas cadê o tapete?”, conta o dono, Welington Farqui.

Nas imagens é possível ver que o homem e a mulher se aproximam e ficam um tempo na frente do estabelecimento. Sem cobrirem os rostos, eles esperam para ver se alguém os observa.

A mulher começa a mexer no tapete, dobra uma parte e, quando a dupla tem a certeza de que ninguém está olhando, ela o dobra por completo, coloca embaixo do braço e sai andando pela calçada. Instantes depois, o homem cobre a cabeça com um capuz e deixa o local.

“Acho que foi em meia hora. Foi o tempo de eu pegar água e colocar em um balde para passar o pano que eles passaram e levaram”, afirma o proprietário que registrou boletim de ocorrência na delegacia de Jaguariúna, mas ninguém foi preso até o momento.

 

Fonte: G1

 

Comentários