Escola das Artes está com inscrições abertas até sexta-feira, 09

A Escola das Artes de Jaguariúna está com inscrições abertas para 17 cursos. Os interessados em participar têm até a essa sexta-feira, 09, para confirmar a vaga.

As inscrições acontecem na unidade da Escola das Artes, localizada no parque Santa Maria, das 8h às 12h e das 13h às 16h. Nesta quarta-feira, 07, as inscrições irão até às 18h. Os interessados em fazer os cursos devem levar xerox do cartão cidadão e RG. Caso não possua RG, levar xerox da certidão de nascimento.

De acordo com a secretária de Turismo e Cultura de Jaguariúna, Maria das Graças Hansen Albaran Santos, as vagas são remanescentes e nesse primeiro momento as vagas serão priorizadas para novos alunos. “Após o período de inscrição, os alunos já matriculados poderão escolher um novo curso com vagas abertas, exceto interessados no curso de Gastronomia (Módulo I)”, afirma a secretária.

Veja os cursos com inscrições abertas: artes plásticas; artesanato; capoeira; circo ; cordas/sopros/madeiras; dança contemporânea; bateria; dança de rua; italiano; gastronomia; musicalização; gastronomia (Módulo I); pilates; teclado; técnica vocal; violão, viola caipira.

 

Comentários