Feriado de Tiradentes: balanço parcial (21/04 – 12h)

Mais de 346 mil veículos circularam pela malha viária da Renovias, que interliga Campinas, Circuito das Águas e sul de Minas Gerais, desde o início da Operação Tiradentes, que iniciou a zero hora de quarta-feira (20). Neste período, foram registrados 6 acidentes, com 6 vítimas leves e nenhuma morte, segundo o último balanço da concessionária.

Durante a operação Tiradentes, que vai até a meia-noite de domingo (24), a concessionária e da ARTESP (Agência de Transporte do Estado de São Paulo) esperam a circulação de 507 mil veículos em todo o trecho sob responsabilidade da Renovias.

As equipes de atendimento do Sistema de Atendimento ao Usuário (SAU) estarão reforçadas e as viaturas posicionadas em locais estratégicos para atender qualquer emergência que possa ocorrer.

O horário de maior movimentação para a volta do feriado prolongado está previsto para domingo (24), das 15h às 21h.

O Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) está disponível 24 horas por dia aos clientes da Renovias. Para acioná-lo, basta ligar para o número 0800 055 9696 ou usar um dos telefones de emergência, implantados a cada quilômetro. Condições antecipadas do tráfego e dicas de segurança podem ser obtidas pelo site www.renovias.com.br.

A malha viária da Renovias faz a interligação entre Campinas, Circuito das Águas e sul de Minas Gerais através das Rodovias SP-340 (Campinas/Mococa), SP-342 (Mogi Guaçu/Águas da Prata), SP-344 (Aguaí/Vargem Grande do Sul), SP-350 (Casa Branca/São José do Rio Pardo) e SP-215 (Vargem Grande do Sul/Casa Branca), com extensão de 345,6 quilômetros.

 

Comentários