Fórum Empresarial atrai centenas de micro e pequenos empresários

O fórum empresarial “Oportunidades de Inovação e Negócios no Século 21” reuniu centenas de empresários de toda região metropolitana de Campinas, no Teatro Municipal de Jaguariúna, na terça-feira, dia 29 de agosto. O evento, realizado pela Prefeitura de Jaguariúna, em parceria com a Câmara Temática de Desenvolvimento Econômico da RMC, teve apoio da Agemcamp (Agencia Metropolitana de Campinas), do Conselho de Desenvolvimento Metropolitano da RMC e do Sebrae.

Os empresários tiveram a oportunidade de assistir a importantes palestras sobre os desafios do empreendedor no século 21 e marketing digital eficaz na era tecnológica. “Eventos como esse são de fundamental importância para a atualização dos pequenos empresários e para eles ampliarem o relacionamento, o famoso networking, indispensável para o desenvolvimento de qualquer negócio”, afirmou o prefeito de Jaguariúna, Gustavo Reis.

De acordo com diretor de Desenvolvimento Econômico de Jaguariúna, Valdir Oliveira, as micro e pequenas empresas correspondem a mais de 90% das empresas brasileiras e são responsáveis pelo emprego de cerca de 60% das pessoas economicamente ativas do País. “As micro e pequenas empresas são fundamentais para o desenvolvimento do país, por isso queremos destacar a importância desse setor no cenário econômico e estimular mais pessoas a se tornar empreendedores”, afirmou o diretor.

Matéria: ASCOM

 

Comentários