Homem com mandado de prisão é detido em Mogi Guaçu

Equipe de ROCAM durante patrulhamento, pela cidade de Mogi Guaçu,  pelo bairro Ypê II, Avistaram duas pessoas defronte a uma residência. Segundo a polícia,  tal residência tem histórico não muito agradável frente ao cumprimento da lei.

Os policiais informaram que o local funciona como ponto de vendas de drogas e quando os integrantes avistaram a equipe, um  dos presentes em frente a casa, entrou e fechou o portão. Já  uma outra pegou a bicicleta e saiu, sendo abordado mais à frente.

Após consulta aos seus antecedentes criminais, via Copom, constatou-se a existência de um mandado de prisão em aberto em seus desfavor com pena de 5 anos e 10 meses no regime semiaberto pelo crime do art 33. da lei 11343/06 tráfico de drogas, a pessoa foi conduzida a Central de Polícia Judiciária, onde com apoio da Soldado PM De Cássia foi realizado busca pessoal, e nada de ilícito foi encontrado, o delegado de plantão tomou ciência dos fatos lavrando- se BOPC, permanecendo a conduzida a disposição da justiça.

 

Comentários