Inscrições abertas para o “Time do Emprego” em Jaguariúna

Estão abertas as inscrições para o “Time do Emprego”, curso gratuito do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Jaguariúna. São 30 vagas para pessoas a partir de 16 anos que desejam aprender técnicas para serem bem sucedidos em uma seleção para empregos.

O Time do Emprego é um programa do Governo Estadual desenvolvido com o objetivo de orientar e preparar o trabalhador na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificação profissional. Os interessados devem se dirigir ao PAT, que atende de segunda a sexta, das 8h às 16h, na Rua Coronel Amâncio Bueno, nº810, centro.

O curso tem 12 aulas para pessoas a partir de 16 anos, vão aprender a se reconhecer, conhecer suas habilidades e competências, fazer um bom currículo e s como se preparar e se vestir para uma entrevista, como se colocar em uma entrevista.

“As vagas do curso estão abertas para todas as pessoas a partir de 16 anos que estejam em busca de um trabalho. As técnicas são eficientes na hora de elaborar um currículo, fazer uma dinâmica ou entrevista e também para conhecer melhor o mercado de trabalho.”, afirma a supervisora do PAT, Renata Lopes.

 

Comentários