JAGUARIÚNA RECEBE CINEMA PET FRIENDLY GRATUITO NESTE FINAL DE SEMANA

Jaguariúna será palco neste final de semana de quatro sessões gratuitas de cinema drive-in. O Cine Autorama chega à cidade nos dias 26 e 27 de março, com dois filmes por dia, às 19h15 e às 21h30, no gramado do Centro Cultural – em frente ao Boulevard.

Para ter acesso aos ingressos os interessados devem se inscrever pelo site www.cineautorama.com.br.

O evento contará com a programação de filmes focados em animais de estimação e será pet friendly, ou seja, adaptado para o público levar o seu animal de estimação.

No sábado, dia 26, o primeiro filme a entrar em cartaz será a aventura nacional “Turma da Mônica – Lições”. Em seguida, será a vez do emocionante “Marley & Eu”.

No domingo, dia 27, o longa “Garfield: O Filme” abre as exibições, que será complementada em grande estilo com o divertido “Scooby! O Filme”.

O Cine Autorama em Jaguariúna é viabilizado através do ProAC, com patrocínio da Mars, apoio da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura da Prefeitura de Jaguariúna, realização Brazucah Produções, Secretaria de Cultura e Economia Criativa, Governo do Estado de São Paulo.

Protocolos de Segurança:
O evento seguirá todas as normas de segurança preconizadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e pelas autoridades locais. A limitação será de até quatro pessoas por veículo, para que casais com filhos possam participar.

A organização recomenda ainda que compareçam juntas no mesmo carro apenas pessoas que estejam convivendo durante o período de distanciamento social ou que residam na mesma casa. Também será mantida uma distância mínima de dois metros entre os veículos.

Será obrigatória a apresentação de comprovante de vacinação (com duas doses) para maiores de 12 anos.

Sobre o Cine Autorama

O Cine Autorama foi o primeiro cinema drive-in móvel a surgir no Brasil. Concebido pela Brazucah Produções e com mais de seis anos de estrada, o projeto democratiza o acesso à cultura e já realizou mais de 360 sessões para cerca de 85 mil pessoas em todo o país. Somente em São Paulo, o circuito itinerante já marcou presença em locais icônicos da cidade como o Memorial da América Latina, praça Charles Miller, Assembleia Legislativa de São Paulo e aeroporto Campo de Marte. Desde o começo, já foram exibidas sessões gratuitas para mais de 85 cidades de diferentes estados brasileiros.

Programação:

26 demarço(sábado)

19h15 – Turma da Mônica: Lições (Daniel Rezende – Brasil – 110 min – Aventura – Livre – 2021).

Sinopse: No filme, Mônica é transferida para outra escola, desencadeando a separação do grupo formado por ela, Cebolinha, Magali e Cascão. A decisão foi tomada pelos pais dos quatro amigos, que acham que eles estão passando tempo demais juntos e que isso pode prejudicá-los em suas responsabilidades. A partir dessa ruptura, eles são forçados a encontrarem novos amigos e enfrentarem seus próprios medos e inseguranças, e decidem tomar uma medida drástica: fugir. A turma terá então que encarar as consequências de suas decisões, amadurecer e descobrir o real valor e sentido da palavra amizade.

21h30 – Marley & Eu (David Frankel – EUA – 111 min – Comédia/Drama – 2008).

Sinopse: Os recém-casados John e Jenny Grogan se mudam de Michigan para a Flórida, onde eles compram sua primeira casa e encontram trabalhos em competitivos jornais. Mais tarde, o casal adota Marley, um filhote de labrador amarelo. Marley cresce rapidamente e se torna bastante travesso, mas sempre consegue alegrar John, Jenny e sua crescente família.

27 de março (domingo)

19h15 – Garfield: O Filme (Peter Hewitt – EUA – 80 min – Animação – Livre – 2004).

Sinopse:Garfield é um gato preguiçoso que adora lasanha e tem a vida que sempre quis: come, dorme e vê televisão sempre que quer. Até que seu dono, Jon Arbuckle (Breckin Meyer), decide adotar um cachorro, Odie. Contrariado com o novo hóspede, que agora divide com ele a atenção de seu dono, Garfield inicia uma disputa particular com Odie. Porém, quando Odie é sequestrado, Garfield sente remorsos e parte para salvar o cachorro.

21h30 – Scooby! O Filme (Tony Cervone– EUA – 93 min – Animação – Livre – 2020).

Sinopse: Scooby e sua turma encaram o seu maior e mais difícil mistério de todos os tempos: um plano maligno para liberar o cão fantasma, Cérbero, no mundo. Enquanto corre para impedir esse “apocãolipse” global, a turma descobre que Scooby tem um legado secreto e um destino épico maior do que qualquer um podia imaginar.

Serviço:

O quê: Cine Autorama em Jaguariúna.

Quando: Dias 26 e 27 de março, sábado e domingo às 19h15 e 21h30.

Onde: Gramado em frente ao Boulevard – Rua Amazonas, 4 – Centro, Jaguariúna – São Paulo.

Quanto: Entrada gratuita.

Link para os ingressos: www.cineautorama.com.br

 

Comentários