Jaguariúna, registra o segundo homicídio na cidade  

Reportagem: Susi Baião

Um homem de 22 anos foi morto a tiros na tarde dessa quinta-feira (5), no momento em que tentava assaltar um mercado na Rua Maranhão, em Jaguariúna.

Ele chegou a ser socorrido pelo corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Municipal de Jaguariúna, mas não resistiu aos ferimentos.

O crime aconteceu por volta das 17h, e segundo a polícia o marginal, armado com um resolver calibre  38, teria entrado no mercado para assaltar quando foi baleado.

Conforme o proprietário do estabelecimento, as câmeras não registraram a ação, devido a um problema técnico causado durante a chuva da semana passada.  Para a polícia, o comerciante afirmou que o elemento é o mesmo que roubou o comércio na semana passada.

A perícia esteve no local e recolheu três cápsulas calibre 9 mm, que provavelmente feriu o criminoso. A arma do assaltante estava com cinco cápsulas, sendo uma deflagrada.

Esse é o segundo caso de homicídio registrado na cidade. O primeiro ocorreu há cerca de um mês no bairro Roseira de Baixo, quando um homem foi espancado até a morte.

O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investiga o caso.