Jaguariúna Solidária distribui fraldas para famílias em vulnerabilidade social

O projeto Jaguariúna Solidária está recebendo doações para ajudar famílias em vulnerabilidade social durante a pandemia do coronavírus. Nesta semana, aproximadamente 25 mil fraldas descartáveis MamyPoko foram doadas pela Unicharm, uma empresa especializada na fabricação desse produto e que tem bastante reconhecimento no mercado. As fraldas já estão sendo distribuídas a domicílio para famílias cadastradas na Secretaria de Assistência Social com crianças até 2 anos de idade.

A secretária de assistência social, Andrea Lizun, agradece a doação da empresa Unicharm. “Agradeço pela sensibilidade da empresa de fazer a doação nesse momento em que muitas famílias precisam de ajuda e apoio na nossa cidade”, diz Andrea.

O Fundo Social de Solidariedade de Jaguariúna é ponto de coleta e está recebendo as doações de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

A sede do Fundo Social fica na Rua Cândido Bueno, 792, no centro da cidade. Para fazer a sua doação, vá até o portão lateral da sede, que fica na Rua Silvia Bueno.
Para mais informações ligue no telefone (19) 3867-2344.

 

Comentários