Lyra Mojimiriana promove Cantata de Natal em Mogi Mirim e em Estiva Gerbi

A Lyra Mojimiriana fará sua tradicional cantata natalina nos dias 15 e 18 de dezembro, nas cidades de Mogi Mirim e Estiva Gerbi, respectivamente. A Orquestra Sinfônica se apresentará com a participação dos grupos da entidade: Orquestrinha, Grupo de Seresta, Coral Municipal, Corais Infantis e Coral da Melhor Idade.

O solista Rinaldo Leone também participará dando voz às canções natalinas. Serão 70 músicos da Orquestra em conjunto com 130 vozes que prometem encantar e emocionar os espectadores. Ao todo, são mais de 200 pessoas envolvidas na apresentação entre Orquestra, Corais e produção.

As apresentações estão marcadas para às 19h30, da quinta-feira, dia 15 de dezembro, na Matriz de São José, no centro de Mogi Mirim, e no domingo, dia 18, na Matriz Nossa Senhora Aparecida, em Estiva Gerbi. Esta última apresentação deverá ocorrer logo após o término da missa, previsto para as 20h30.

O repertório, como não poderia deixar de ser, é composto por canções natalinas, que despertam a fé e a esperança neste período de muita comoção e alegria. Os espetáculos, públicos e gratuitos, terão duração de uma hora e 20 minutos, aproximadamente.

As Cantatas de Natal encerram o calendário de eventos da Lyra Mojimiriana, que neste ano, promoveu diversos concertos como mais uma edição do Festival de Inverno de Moji Mirim (FESTIMM), o Concerto da Primavera e participou de vários eventos como o Festival de Inverno de Jaguariúna e eventos em São Paulo e em Brasília, com o apoio de seus patrocinadores.

Serviço
CANTATA DE NATAL 2016
Apresentação da Orquestra Sinfônica e Grupos da Lyra Mojimiriana – Regência Maestro Carlos Lima e Solista Rinaldo Leone
15/dez, às 19h30 – Moji Mirim (Igreja Matriz de São José)
18/dez, às 20h30 – Estiva Gerbi (Igreja Matriz de Nossa Senhora Aparecida)
Valor: ENTRADA GRATUITA
Informações: (19) 3862-0967 / www.facebook.com/lyramojimiriana

lyra-mojimiriana

 

Comentários