MOBILIDADE URBANA DE JAGUARIÚNA CONHECE CENTRO DE EDUCAÇÃO PARA O TRÂNSITO DA HONDA

Uma equipe da Secretaria de Mobilidade Urbana de Jaguariúna visitou o Centro Educacional de Trânsito Honda, em Indaiatuba, nesta terça-feira, dia 26 de abril. O objetivo da visita foi conhecer as instalações do centro, localizado na unidade de motocicletas da multinacional japonesa, que é parceira da Prefeitura de Jaguariúna no Programa Municipal de Educação Para o Trânsito – “Compromisso com a Vida”.

Integraram o grupo de Jaguariúna o secretário de Mobilidade Urbana, Ricardo Cortez, e as servidoras da secretaria Ana Carolina Guiselli Alves e Carla Helena Palozzi, coordenadoras do programa municipal. O presidente da Câmara de Jaguariúna, Afonso Lopes da Silva, também participou da visita.

Segundo o secretário Cortez, o grupo conheceu todas as dependências e a estrutura oferecida pelo centro de educação para o trânsito da Honda. “Já temos a Honda como parceira em nosso programa municipal e pudemos ainda firmar novas parcerias em futuras ações destinadas à sociedade e às crianças de Jaguariúna”, disse o secretário.

O Programa Municipal de Educação Para o Trânsito – “Compromisso com a Vida” está previsto na Lei Municipal nº 2.422/2017 e visa conscientizar a população para a redução no índice de acidentes de trânsito no município e atender as exigências da ONU/OMS para reduzir em 50% o número de acidentes de trânsito nos próximos anos.

 

Comentários