Polícia identifica suspeito de praticar furtos em comércios de Jaguariúna

Após investigações, a corporação conseguiu chegar até a casa do homem na manhã desta quarta-feira, 03

A Polícia Militar identificou, na manhã desta quarta-feira, 03, um homem suspeito de praticar furtos em comércios de Jaguariúna. O criminoso foi localizado na casa onde mora no bairro Roseira e encaminhado à delegacia para prestar depoimento.

De acordo com a polícia, o suspeito agia sempre da mesma forma. Durante a madrugada, ele invadia os comércios com martelos e pedras para furtar o dinheiro do caixa. Depois, fugia de bicicleta.

Imagens das câmeras de segurança mostraram as roupas e a bicicleta usada durante os furtos. Elas foram apreendidas na casa do suspeito.

Fotos: Roberto Torrecilhas

Furtos
Na madrugada do dia 25 de junho, dois estabelecimentos foram invadidos pelo suspeito. Imagens da câmera de segurança mostram que primeiro ele foi até uma loja de açaí, que fica na rua Lauro Carvalho, no Centro. Em seguida, ele voltou com um martelo, quebrou a porta do estabelecimento e furtou R$ 8.

Três dias depois, na sexta-feira, 28, o suspeito voltou a estourar a porta de outros dois estabelecimento comerciais. Primeiro, ele foi em uma loja de artigos de festa, na rua Holanda, no Jardim Santa Cruz. O criminoso levou apenas algumas moedas do caixa, que somavam R$ 15. Quando o alarme da loja disparou, ele saiu levando a gaveta inteira da caixa registradora.

Já no segundo estabelecimento, uma casa de carnes que fica na rua Artur Nogueira, o suspeito quebrou a porta de vidro, mas não conseguiu levar nada porque o caixa não tinha dinheiro.

 

Fonte: G1
 

Comentários