Polícia recupera veículo roubado em Mogi Guaçu

Dois homens foram presos na noite desta terça-feira em Mogi Guaçu.  Segundo informações da polícia, os meliantes estavam de posse de um veículo Nissan/ Frontier, que havia sido roubado no dia 20 de Novembro.

Ainda de acordo com a polícia, a viatura do grupamento de patrulhamento Tático, fazia ronda pela cidade de Mogi Guaçu, quando a recebeu a informação de um popular que em um local havia indícios de um veículo roubado.

Ao chegar até a localização informada, os policiais se depararam com dois homens,  um dos elementos tentou fugir do local, mas acabou sendo detido. No fundo do quintal, os policiais encontraram a caminhonete na cor escura nos fundos de uma residência abandonada em uma área de mato atrás do imóvel.

Ainda no local a polícia realizou entrevista informal com mesmos, os quais informaram que estavam no local para pegar o veículo produto de ilícito para devolver para a vítima. Diante das circunstâncias foi dada voz de prisão a ambos os Indiciados e posteriormente foram conduzidos juntamente com o veículo até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) da cidade de Mogi Guaçu, para apresentação da ocorrência, onde a Autoridade Policial após ciência dos fatos lavrou o BOPC/Flagrante pelo crime de Receptação de Veículo (Artigo 180 do CP), elaborado o BO/PC e após medidas administrativas um dos homens  foi liberado, após pagamento de fiança no valor de R$ 2.400,00 reais, o o outro elemento, foi recolhido à cela provisória e permaneceu a disposição da Justiça.

O Veículo foi devolvido à vítima.

  

Comentários