Posto Eleitoral de Jaguariúna convoca eleitores para cadastramento da biometria

Posto Eleitoral de Jaguariúna convoca eleitores para cadastramento da biometria na E. M. Professor Irineu Espedito Ferrari

Se você mora em Jaguariúna e ainda não fez seu Cadastro Biométrico para ficar apto a votar nas próximas eleições, preste atenção nessa notícia. O Posto Eleitoral de Jaguariúna fará mais um Plantão para Cadastramento Biométrico dos eleitores da cidade no período de 17 a 21 de setembro, desta vez na Escola Municipal Professor Irineu Espedito Ferrari, na Vila 12 de Setembro.

Conforme a analista judiciária do Posto Eleitoral, Sarah Cardoso, os eleitores devem comparecer à escola nas seguintes datas e horários: nos dias 17, 19 e 20, das 9h às 17h.

Já no dia 18 de setembro o atendimento será das 9h às 21h. E no dia 21 (sábado) os eleitores serão cadastrados das 8h às 12h. É só levar documento com foto e comprovante de endereço no nome do eleitor. Qualquer boleto serve e não é preciso agendar horário para ser cadastrado. Além disso, conforme Sarah Cardoso, serão atendidos moradores de toda cidade. Qualquer dúvida pode ser esclarecida com o Posto Eleitoral, pelo telefone (19) 3867-4234.

A Prefeitura de Jaguariúna colabora com a divulgação desta iniciativa. As mensagens de convocação dos eleitores para fazer a biometria também são veiculadas diariamente pela Rádio Educativa Municipal Estrela FM – 94.5 MHz.

Reportagem: Aluízio Santana
Fotos: Reprodução/Posto Eleitoral de Jaguariúna

 

Comentários