Prefeitura de Holambra anuncia show do Falamansa para Festa do Trabalhador

Foto Noticia

Xote da Alegria, Rindo à Toa e muitos outros clássicos do Falamansa serão interpretados ao vivo em Holambra neste sábado, dia 30 de abril, pelo consagrado grupo de forró com mais de 23 anos de carreira, 8 milhões de discos vendidos e um Grammy Latino na bagagem. A apresentação é parte da programação da Festa do Trabalhador, preparada pela Prefeitura de Holambra para homenagear os moradores na véspera do Dia do Trabalho. O show, com entrada gratuita, acontece a partir das 19 horas na Rua da Amizade (Rua Coberta), seguido pela banda Made in Roça.

No feriado, em 1º de maio, estão previstas ainda competições de futebol, basquete e vôlei com moradores previamente inscritos no Departamento Municipal de Esportes. A ação terá ainda apresentações de jiu-jitsu, capoeira e bicicross (programação abaixo), além de diversos brinquedos infláveis, cama elástica e piscina de bolinhas disponíveis para as crianças a partir das 10 horas, também na Rua da Amizade. Algodão-doce e pipoca serão distribuídos gratuitamente aos pequenos.

“São os trabalhadores que movem a cidade, levam sustento às famílias e que contribuem efetivamente para o desenvolvimento de Holambra. Queremos fazer uma festa bonita. Uma homenagem que todos possam curtir em família”, destacou o prefeito Fernando Capato.

Confira a programação:
Sábado, 30 de abril
Festa do Trabalhador
19h: Falamansa
20h30: Made in Roça
Entrada Gratuita
Local: Rua da Amizade (Rua Coberta)

Domingo, 1º de maio
Atividades Esportivas do Dia do Trabalho
8h30: Jogos de futebol no Estádio Municipal Zeno Capato
9h: Apresentação de Bicicross na Praça dos Pássaros, ao lado do Ginásio Municipal
9h30: Basquete 3×3 no Ginásio Aberto, próximo ao Complexo Aquático
11h: Apresentações de Jiu-Jitsu e Capoeira no Ginásio Municipal de Esportes
14h: Vôlei Misto no Ginásio Municipal de Esportes

Para as crianças:
10h: Brincando no Bairro
Brinquedos Infláveis, piscina de bolinhas e cama elástica, com distribuição gratuita de algodão-doce e pipoca, na Rua da Amizade (Rua Coberta)

 

Comentários