Prefeitura de Jaguariúna alerta: notícia fake sobre concurso público vem sendo divulgada em site e redes sociais

A Prefeitura de Jaguariúna informa: não são verdadeiras as informações que estão sendo divulgadas no site http://www.tudosobreconcursos.com e que começaram a circular nas redes sociais com o título “Jaguariúna (SP): abertas 70 vagas com salários de até R$ 3,1 mil”.

É importante esclarecer que, conforme divulgado no site oficial da Prefeitura em 20 de outubro passado, sob o título “PREFEITURA FARÁ CONCURSO PARA CONTRATAR 133 NOVOS SERVIDORES ATÉ JANEIRO”, a fase de recebimento das inscrições para os 133 cargos iniciais (e não 70, como diz o falso anúncio), só terão início após a publicação do Edital, o que ainda não ocorreu.

Vale lembrar que essas contratações visam preencher vagas na Educação (serão 80 Professores de Educação Básica I – PEB 1/Educação Infantil), 30 Agentes de Serviços de Alimentação e 20 Assistentes de Gestão Pública, enquanto a Secretaria de Negócios Jurídicos terá três novos Procuradores. Os aprovados nesse concurso público terão suas contratações efetivadas no início de 2018.

Conforme o prefeito Gustavo Reis, a abertura do concurso para os 133 novos cargos e a nomeação dos aprovados no concurso vigente busca atender a demanda, principalmente da Educação, que depende desses novos profissionais para iniciar o ano letivo de 2018.

Portanto, quem recebeu ou vier a receber algum link deste site (http://www.tudosobreconcursos.com) deve desconsiderar, uma vez que elas não procedem. A orientação da Prefeitura de Jaguariúna é que a pessoa interessada em fazer sua inscrição acompanhe as notícias divulgadas no site www.jaguariuna.sp.gov.br

 

Comentários