PREFEITURA E GRUPO GPS SELECIONAM TRABALHADORES PARA ATUAR EM JAGUARIÚNA

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social de Jaguariúna, em parceria com o Grupo GPS, estará recebendo nesta quarta-feira, dia 30 de março, currículos de interessados em trabalhar na empresa. São, no total, 73 vagas disponíveis, todas para a sede da GPS em Jaguariúna.

Segundo o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Social, Josino Silva, uma colaboradora do setor de recursos humanos da GPS estará presente no auditório da secretaria municipal na quarta-feira, das 14h às 16h30, para fazer a seleção dos futuros trabalhadores da empresa.

Nesta quarta, deverão ser selecionados 38 colaboradores na área de limpeza e cinco vigilantes. As demais vagas serão selecionadas em outra data.

As vagas disponíveis são para coordenador de facilites, encarregada de limpeza, líder de limpeza, auxiliar de limpeza, jardineiro, auxiliar de manutenção e vigilante.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social fica na Rua Paraná, 192, no Centro. Os telefones para informações são 3837-4479 e 3837-4480.

  

Comentários