fbpx

Prefeitura entrega cartões magnéticos do Vale-Alimentação a partir desta quinta

Os 661 servidores da Prefeitura de Jaguariúna que optaram pelo Vale-Alimentação, em substituição à cesta básica de alimentos distribuída mensalmente, devem retirar o cartão magnético a partir desta quinta-feira, 28 de junho, na secretaria em que trabalham. O benefício, no total de R$ 160,00 (cento e sessenta reais) mensais, pode ser utilizado em qualquer estabelecimento credenciado.

Batizado de “Verocard”, o cartão é fornecido pela empresa Verocheque Refeições Ltda, de Ribeirão Preto, vencedora do processo licitatório aberto pela Prefeitura. Conforme o Secretário de Governo Valdir Parisi, têm direito ao benefício os servidores em atividade, aposentados e pensionistas, desde que tenham feito a opção durante o período de consulta.

Além deles, os novos servidores (ingressantes até 15/06/2018) que fizeram a opção pelo Vale-alimentação, também receberão o Verocard. Se houver dúvidas sobre a utilização do cartão, os beneficiários devem ligar para o telefone 0800-727-4333 e esclarecer com o atendimento da Verocheque.

E, caso ocorra algum contratempo com o crédito, a orientação da Prefeitura é que procurem a Secretaria de Governo, ligando para os telefones 3867-9713 e 3867-9723.

Para facilitar a utilização do Verocard, a Verocheque Refeições oferece um aplicativo que permite consultar o saldo disponível, ter acesso ao extrato da conta e saber quais estabelecimentos fazem parte da rede credenciada em Jaguariúna e região para o Verocard Alimentação, além da consulta via site www.verocheque.com.br

Também há possibilidade de efetuar pagamentos via celular, através do aplicativo com versão completa e QR Code. Para isso, no entanto, é necessário que o servidor (a) faça um cadastro junto ao Departamento de RH (Recursos Humanos) da Prefeitura e que o estabelecimento da venda seja cadastrado junto à Verocheque.

  

Comentários