Presidente Hiroshi e vereador Joel buscam em SP recursos para infraestrutura do município

O presidente da Câmara Municipal de Santo Antônio de Posse, Hiroshi Onoda (PTB), e o vereador Joel Oliveira (PSC) foram a São Paulo na sexta-feira, dia 17 de março, com a missão de buscar apoio para demandas urgentes do município. O prefeito municipal, Norberto de Olivério Junior (PSD), também esteve presente para reforçar as reivindicações em benefício da população de Santo Antônio de Posse.

Pela manhã, Hiroshi e o prefeito tiveram uma reunião no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo do Estado, com o secretário da Casa Civil do governo de São Paulo, Samuel Moreira, que também contou com a participação do deputado estadual Campos Machado (PTB). Eles pleitearam recursos para obras de infraestrutura urbana, recapeamento das vias da cidade afetadas pelas chuvas e verba para a instalação de uma caixa d’água de 1 milhão de litros necessária para abastecer o bairro Bela Vista.

No período da tarde, a comitiva possense seguiu para a Assembleia Estadual Legislativa, juntando-se ao vereador Joel Oliveira e ao presidente do diretório municipal de seu partido, o PSC, Eduardo Lozano. Eles tiveram um encontro com o deputado estadual Gilberto Nascimento (PSC) e os coordenadores do PSC, José Oliveira e Joel Bomfim, também no intuito de pleitear recursos para melhorias no município. Joel entregou dois ofícios ao deputado solicitando R$ 750 mil para serem utilizados em melhorias no sistema de abastecimento de água da cidade, além de reformas de prédios públicos, pavimentação e recapeamento de vias urbanas e rurais.

A expectativa é que, diante das evidentes necessidades e da grave crise financeira que o município atravessa, os recursos governamentais e as emendas parlamentares possam chegar o mais rápido possível para melhorar a qualidade de vida da população.

 

Comentários