Procurada Capturada em Mogi Mirim:  Indicada por Roubo

Da Redação

Na tarde de 24 de outubro, a equipe da Força Tática da 2ª Companhia da Polícia Militar realizou um patrulhamento tático em Mogi Mirim, como parte das operações Impacto para a prevenção de atos ilícitos na região. Durante essa missão, um encontro levou à captura de uma pessoa procurada pela justiça.

A protagonista desta história é AAG,  uma mulher de 54 anos de idade. Enquanto uma equipe da Força Tática percorria a área, eles se depararam com a AAG em frente a uma residência. Ela estava segurando um objeto em suas mãos, levando os oficiais a realizarem uma abordagem para averiguar a situação.

O objeto em questão, ao ser examinado pela equipe, revelou-se como um simples aparelho de celular, não apresentando nenhuma acusação de atividade ilícita. No entanto, em uma uma pesquisa via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) revelou que a AAG era procurada pela justiça em virtude de acusações relacionadas ao crime de Roubo.

Diante das situações e em cumprimento à lei, os oficiais da Força Tática deram voz de prisão a AAG Ela foi conduzida às instalações da Central de Polícia Judiciária de Mogi Mirim, onde as medidas administrativas de permissão foram tomadas e AAG  permanece à disposição da Justiça.

Esta história é um exemplo do trabalho incansável das forças de segurança em manter a ordem e garantir que aqueles que cometem crimes enfrentem as devidas consequências legais. A captura de AAG, uma pessoa procurada pela justiça, serve como um lembrete de que a aplicação da lei é fundamental para a segurança da comunidade e para a manutenção da ordem em nossa sociedade.