Projeto Jaguariúna Solidária chega ao bairro Roseira de Cima nesta quinta-feira, 11

O Fundo Social de Solidariedade de Jaguariúna realiza nesta quinta-feira, 11, mais uma edição do projeto Jaguariúna Solidária. Desta vez, o programa contempla os moradores da Roseira de Cima, na Comunidade São Benedito, a partir das 14h.

Conforme a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Flora Reis, a população pode escolher produtos como roupas femininas, masculinas e infantis, bem como sapatos, acessórios e até brinquedos. “Basta apresentar o cartão cidadão e um documento pessoal com foto”, disse.

Todas as peças que disponíveis no Jaguariúna Solidária passam por uma triagem, ou seja, somente o que está em bom estado é levado para o público. O Fundo Social ainda se encarrega de lavar e passar as peças.

O projeto já contemplou diversos bairros da cidade. “Nossa ideia é sempre ajudar a quem mais precisa e a população tem comparecido em peso. Recebemos muitas pessoas que escolhem tudo com calma e saem satisfeitas”, conta Flora.

Os interessados em ajudar podem fazer doações diretamente no Fundo Social de Solidariedade, que fica na rua Cândido Bueno, 792, no Centro. “O que você não usa mais pode fazer outra pessoa feliz. O que sempre pedimos é que as peças doadas estejam em bom estado, afinal, estão indo para outro ser humano, que merece esse cuidado” finaliza.

 

 

Comentários