Renovias executa recuperação de pavimento em Mogi Guaçu

Equipes da Renovias estão trabalhando entre hoje (6) e amanhã (7) com a recuperação do pavimento em um trecho da Rodovia Deputado Mário Beni, em Mogi Guaçu, sentido a Aguaí. O trabalho de fresagem está ocorrendo do km 173 ao 175 (Norte).

A Concessionária reforça aos clientes que respeitem a sinalização e os limites de velocidade ao passar pelos locais com obras e/ou serviços de manutenção, uma vez que operários estão nas imediações da pista.

Para evitar possíveis transtornos nos locais com restrições de tráfego, recomenda-se, sempre que possível, que programem seus deslocamentos. As condições do trânsito estão disponíveis no site www.renovias.com.br.

O Sistema de Atendimento aos Usuários (SAU) da Renovias está à disposição dos motoristas, 24 horas por dia. Para acioná-lo, basta ligar no 0800 055 9696 ou usar um dos fones de emergência, implantados a cada quilômetro.

A Renovias destaca ainda que o cronograma de obras é dinâmico e poderá sofrer alterações. Em caso de condições climáticas desfavoráveis, os serviços serão reprogramados.