Rita Bergamasco assume Secretaria de Agropecuária e Meio Ambiente

A vice-prefeita de Jaguariúna, Rita Bergamasco, assumiu na quinta-feira passada, dia 11, a função de secretária de Agropecuária e Meio Ambiente. Ao lado do prefeito Gustavo Reis, ela visitou a equipe e priorizou a Estação de Tratamento de Água.

“Vamos dar continuidade ao excelente trabalho que vem sendo feito por essa equipe, que já fez com que Jaguariúna conquistasse diversas premiações importantes, como o título de Município Verde Azul. Mas fiz questão de visitar o DAE – Departamento de Água e Esgoto para ver de perto o que vem sendo feito para melhorar o abastecimento de água na nossa cidade”, afirmou a secretária.

Segundo o prefeito Gustavo Reis, novos investimentos serão feitos para melhorar o abastecimento e qualidade da água. “Nós vamos construir dois novos módulos de tratamento de água, sendo que cada terá capacidade para tratar 50 litros de água por segundo, ou seja, vamos tratar 100 litros de água por segundo, o que vai aumentar muito a qualidade do abastecimento”, explicou o prefeito.

Reportagem: Beatriz Casadei – Foto: Ivair Oliveira

 

Comentários