Secretaria de Turismo e Cultura divulga programação do Natal de Jaguariúna 

O Natal está chegando e a Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, já preparou uma programação especial que promete encantar a todos. Durante o mês de dezembro haverá apresentações gratuitas para todos os gostos em diferentes pontos da cidade.

A cidade entrará no clima natalino com a chegada do Papai Noel no dia 4 às 19h, no Centro Cultural Zi Cavalcanti. O bom velhinho chegará da forma que já é tradicional em Jaguariúna: de Maria Fumaça! A população poderá conferir tudo gratuitamente e ainda se divertir com a Encantada de Natal com a Banda do Papai Noel.

Nos dias seguintes terá apresentações de espetáculos no Teatro Municipal Dona Zenaide, como “O quebra nozes” e “Frozen”. Na praça Umbelina Bueno, haverá apresentação Musical Natalina, Encenação de Natal e muito mais!

Além disso, também terá programação de Natal no Centro Cultural com “A árvore de Natal que canta” dos alunos de coral da Escola das Artes, a Banda Municipal Maestro Paulo Moraes Penteado de Jaguariúna e também a orquestra Violeiros de Jaguary.

E como não poderia faltar, as visitas na Casa do Papai Noel acontecerão em dois locais diferentes. Do dia 4 até dia 23 elas acontecerão no Centro Cultural, de quarta-feira a domingo, das 18h às 22h. De 8 a 23 de dezembro o bom velhinho estará no coreto encantado da praça Umbelina Bueno, das 17h às 21h.

Em todos os eventos os protocolos de segurança contra a covid-19 serão seguidos. Haverá álcool gel à disposição da população que deverá usar máscara de proteção.

 

Comentários