Tráfico de Drogas: Menor de Idade é Indiciado em Pedreira

Na manhã de hoje, dia 15 de abril, a polícia de Pedreira foi acionada para uma ocorrência que resultou na apreensão de um menor de idade, identificado como J., por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas.

Segundo informações obtidas pela equipe em patrulhamento, que seguia os protocolos estabelecidos pelo Código de Processo Penal para coibir atividades ilícitas, o jovem foi abordado na Rua Álvaro Corsi, onde foi observado um volume suspeito em sua cintura. Após a abordagem, foi constatado que o mesmo estava portando uma quantidade significativa de entorpecentes, bem como uma quantia em dinheiro.

O material apreendido incluía 47 unidades de crack, 33 porções de haxixe dry, além de R$ 49,00 em espécie. Ressalta-se que, posteriormente, verificou-se que J. era menor de idade.

A ocorrência foi encaminhada para o 1° Distrito Policial de Pedreira, onde o menor foi apreendido e ficou à disposição da justiça. Além disso, seus genitores foram informados sobre o ocorrido.

Este incidente ressalta a importância da atuação policial na prevenção e combate ao tráfico de drogas. A comunidade de Pedreira deve permanecer vigilante e colaborar com as autoridades para manter a segurança e o bem-estar de todos os cidadãos.