Tráfico de drogas: Veículo apreendido em Mogi Guaçu

Da Redação

Durante uma operação de patrulhamento no bairro Jardim Maria Beatriz, em Mogi Guaçu, as autoridades avistaram um veículo Jeep Compass. O que inicialmente parecia ser uma abordagem rotineira logo se transformou em uma perseguição, quando o veículo tentou fugir pelas ruas do bairro. No entanto, a polícia teve êxito em interceptá-lo na Avenida Benedito Alvarenga, em um momento crucial da operação.

Ao abordar o veículo, os policiais realizaram uma busca minuciosa. Nada de ilícito foi encontrado durante a busca pessoal nos ocupantes do veículo. No entanto, ao revistar o veículo foi encontrado  uma bolsa tipo “tira colo” no banco do motorista. Em seu interior, havia 14 pedras de crack, 14 porções de cocaína, além de 708 reais em espécie. Mais alarmante ainda, um cigarro de maconha parcialmente utilizado foi descoberto no console central do veículo.

Os ocupantes do veículo foram interrogados sobre a natureza das drogas e suas intenções. Inicialmente, afirmaram que planejavam vender as drogas na zona de prostituição de Mogi Guaçu. No entanto, suas histórias logo mudaram quando foram levados para a Delegacia de Polícia de Mogi Mirim. Lá, eles afirmaram que as drogas seriam usadas como moeda de troca para favores sexuais.

Diante dessas revelações, ratificou a voz de prisão por tráfico de drogas e os indiciados permanecendo à disposição da justiça. Além disso, a polícia civil foi requisitada para a apreensão do veículo.

Os detidos foram informados de seus direitos constitucionais durante todo o processo. Esta operação é mais um exemplo do trabalho incansável das autoridades para combater o tráfico de drogas e garantir a segurança da comunidade de Mogi Guaçu. A colaboração entre as forças policiais é fundamental para coibir atividades criminosas e proteger os cidadãos.