Universitários devem se recadastrar este mês para não perder subsídio a transporte

A Secretaria de Educação comunica que os estudantes aprovados para o recebimento do subsídio ao transporte universitário em 2016 devem se recadastrar este mês para não perder o direito ao benefício no segundo semestre.

O recadastramento é necessário para atualização dos dados e comprovação de que continuam estudando, evitando ter o benefício suspenso.

Os beneficiários devem imprimir e preencher a ficha de recadastro que está disponível no site da Prefeitura, no link www.mogiguacu.sp.gov.br/educacao.

O estudante deve anexar atestado de matrícula e declaração da transportadora, referentes ao segundo semestre de 2016, e cópias de dois comprovantes de pagamentos recentes do transporte.

A ficha e os documentos devem ser entregues na Secretaria de Educação, na Avenida Bandeirantes, 945, Parque Cidade Nova, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 16h30.

O período do dia 15 ao dia 19 é reservado aos que estudam em Araras, Engenheiro Coelho, Espírito Santo do Pinhal, Itapira, Limeira e Mogi Mirim.

Os que estudam em Campinas, Jaguariúna e São João da Boa Vista devem entregar a ficha com os documentos entre os dias 22 e 26.

Matéria: Prefeitura de Mogi Guaçu

onibus

  

Comentários