Vestibular 2019 da UniFAJ oferece vagas em mais de  25 cursos de graduação

A prova acontece no dia 21 de outubro e a inscrição deve ser realizada pelo site da instituição

A UniFAJ (Centro Universitário de Jaguariúna) está com inscrições abertas para o Vestibular 2019, que oferece vagas em mais de 25 cursos das áreas de Humanas, Saúde, Exatas e Agrárias, que têm por filosofia a vivência prática da carreira. As graduações são distribuídas em seis campi: uma clínica integrada onde ocorrem as aulas práticas dos cursos da área da saúde; Hospital-Escola Veterinário, que é um dos maiores e mais bem equipados da América Latina; Centro de Pesquisas Agropecuárias (CPA), que funciona como catalisador de estudos científicos nas áreas da saúde humana e animal; Campus 1 e Campus 2, que recebem os demais cursos da Instituição, além do campus da FAAGROH (Faculdade de Agronegócios de Holambra).

As inscrições para o processo seletivo acontecem até o dia 19 de outubro e devem ser realizadas exclusivamente através do site do Centro Universitário (www.faj.br) e serão formalizadas após o pagamento da taxa, por meio de boleto bancário, no valor de R$ 30,00.

A prova será realizada no dia 21 de outubro, às 9h30, no Campus 2 da UniFAJ, Rod. Dr. Gov. Adhemar Pereira de Barros – Km 127, e abordará questões da língua portuguesa, literatura, matemática, conhecimentos gerais e redação.

INCENTIVOS

A UniFAJ oferece diversas facilidades aos interessados, como o UniEduca, financiamento estudantil que permite ao estudante pagar metade do seu curso enquanto estuda, e o restante após sua formação, sem juros. Há ainda a possibilidade de adesão ao Prouni Federal e Municipal, Convênio-Empresa, entre outras.

Além disso, a UniFAJ oferece planos exclusivos para os universitários vindos de outras instituições. Para mais informações sobre o Vestibular 2019 da UniFAJ e todas as condições oferecidas acesse o site da instituição (www.faj.br), ou pelo telefone 0800 775 55 55.

 

Comentários